Gosta de mostrar a lingua em fotos?

Foto: Internet

Tudo tem um simbolismo, e portanto, um significado.
As pessoas costumam não ver nada de mais nas coisas. Aí eu digo: É exatamente pelo fato de não ver, que não enxerga. As pessoas precisam entender que muitas coisas que são aplicadas hoje, já existem há muito tempo, pelo menos há milhares e talvez milhões de anos. Algumas modinhas que achamos que é recente, na verdade já existia há muito e muito tempo, e tudo tinha um significado oculto.
Um simples bater de mão com mão, um aplauso, um acender de vela, um assopro de vela, um gesto com as mãos, um sinal com as mãos, e também mostrar a língua, enfim, tudo tem um simbolismo oculto e um significado.
Mas mesmo assim, muitos vão achar bobagem e sem importância. Isso é porque foge do conhecimento.

Artistas tiram tais fotos, e todo mudo resolveu imitá-los, pois é um grande e mal intencionado erro. Nos tempos modernos, os artistas eram comandados pelo governo das sombras e iluminati.

O povo erra por falta de conhecimento!!!
O ato de postar fotos mostrando a língua além de ser falta de educação é uma forma de adorar uma entidade do hinduísmo chamada Kali.
É representada por uma mulher de pele escura, que traz um colar de crânios em volta do pescoço e uma saia de braços decepados.

Infelizmente por falta de conhecimento biblico e cultural muitas pessoas passam a adorar demonios, já que vivem embasados em modismo do momento.

Fica aí essa simples dica sobre essa prática pagã, ninguém é obrigado a crer, ou fazer nada nessa vida, inclusive de dar créditos ao que estou lhes dizendo e mostrando, porém uma coisa é certa: nesse século informatizado que vivemos só é enganado e preso pelas maldições e costumes satânicos os insensatos que preferem ter orgulho da sua estupidez, porém, os humildes e ensináveis vencem a si mesmo, o inferno e o mundo todo.

Link: Cristão
Elisabete R💋drigues
Link: Recanto das Letras - Mostrar a língua
Leia muito mais com UOL por 1 mês Grátis
Notícias do Brasil e do mundo de até 3 dispositivos
São Milhares de conteúdos para ler em qualquer lugar.
Experimente um mês gratis!
Experimente um mês gratis