PERSONALIDADE FORTE

Foto: Internet

Alguém conhece? 

A Serpente é o modelo feminino de uma mulher bonita, e pode ter aparência física fatal.
Seu olhar é insinuante, sagaz e agudo, com ela ninguém pode.
A serpente personifica a mulher desinibida e que pode ser boa de briga (tapas com luva de pelica).

Pra encarar uma dessas tem de ser pior que ela, porque a menor nunca seria suficiente para derrubar a maior. Tem que ser mais esperta, mais ativa, mais viva, e ter um bom punhado de malícia para dar pelo menos o início aos 45 minutos do primeiro tempo no ringue.
Se uma dessa for sua amiga, você pode ganhar de um lado e perder do outro, porque ela pode tanto te fortalecer, usando seu temperamento quente, misterioso e inteligente para te auxiliar, como poderá também se voltar contra você caso se sinta ameaçada, ou for traída.

Ela tem um lado luminoso, positivo e bem apresentável, pois é o símbolo da sabedoria, conhece os assuntos, é bem informada, tem instrução, e por isso, tem força para convencer, e ter mérito de confiança, porque sabe compreender, sabe explicar, sabe se pronunciar sem se complicar, é muito segura de si.

A serpente, mulher de personalidade forte, não é desinformada nem desinteressada, é uma mulher de bom papo, conversa interessante, e faladora na medida certa. Não é do tipo que vive descarregando seus problemas psicológicos nos outros ou que se prende às tarefas domésticas, porque é livre, descompromissada.

A mulher que personifica a serpente pode ter uma personalidade fria em algumas ocasiões, mas é quente.
Esta mulher não se anula por ninguém.
Esta mulher não cede aos caprichos de nenhum homem.

Ela é identificada como  uma pessoa muito observadora, autoconfiante e tem conhecimento para dar uma direção clara as coisas porque tem experiência de vida.
Portanto, madura, criada, é uma pessoa rápida que estuda as situações e percurso de causa e efeito, antes de tomar as medidas preventivas.

Foto Elisabete: Carta 07 Serpente do Baralho Cigano e seus diversos significados para cada área

Atenção!
Saibam diferenciar: Muitos devem entender que toda cobra pode ser uma serpente, mas no consenso nem todas as serpentes são cobras ou víboras ou cascavel.
Cuidado com pessoas venenosas! Pessoas que com o seu veneno prejudicam o semelhante sem dó (inventando mentiras sobre o próximo com o intuito de prejudicar e se beneficiar).
Um dia falaremos do lobo(a) com pele de cordeiro tá?

Link: Recanto das Letras - Serpente
Elisabete R💋drigues









Leia muito mais com UOL por 1 mês Grátis
Notícias do Brasil e do mundo de até 3 dispositivos
São Milhares de conteúdos para ler em qualquer lugar.
Experimente um mês gratis!
Experimente um mês gratis