Beleza atrai atenção mas ...

 
Selfie Elisabete Rodrigues
personalidade atrai o coração...

Selfie Elisabete Rodrigues

Beleza não é tudo, atração física é pouca, já a afinidade, independente de tudo, tem um valor inestimável.
Atrações físicas são comuns, conexões mentais são raras, e bonito mesmo é o que somos por dentro, o que somos por fora, acaba com o tempo.

É comum nos atrairmos pelo perfume bom que fica em nós depois do abraço. Mas como é difícil aquela conexão mental daquela conversa boa, da qual você não quer se despedir, de quem faz você abrir o seu coração; que permite que você seja simplesmente você, e te faz sorrir.
Como é raro encontrar “pessoas” para falar de nossos gostos peculiares, para confiar.

É raro encontrar alguém com quem a gente possa falar sem medo de uma reprovação, e que ache nossos planos bons, enquanto pra outros são bobagens.
É raro ver alguém interessado em nos ouvir e não apenas em nos beijar, que queira realmente conhecer-nos do avesso.
É raro alguém que queira conhecer a nossa alma, o nosso caráter, e que veja o nosso coração e não apenas o nosso corpo, independente de como estamos vestidos, pois cada um tem seu jeito, e resta a cada um ter uma boa percepção.
É raro encontrar alguém pra conversar, geralmente as pessoas só falam.
É raro, quem queira escutar as nossas histórias, e ouvir nossa alma.

É comum quem chega e arrepia com um beijo ao pé do ouvido, difícil é quem vem e nos arrepia com uma conversa maravilhosa, daquelas que você não se cansa, daquelas que dispensa o beijo e aguça o desejo de conhecer mais sobre a pessoa.
Fácil quem vem e faz com que nos apaixonemos pelo jeito que nos olha, difícil é quem vem e queira olhar para a nossa alma e nossa história.

Em um mundo de tantos disfarces e sentimentos efêmeros, é raro quem dedica um pouco do seu tempo ao outro, com uma conversa bacana, assuntos interessantes, sendo impressionante.
É raro, mas existe!

Amigos!
Elisabete R💋drigues







Leia muito mais com UOL por 1 mês Grátis
Notícias do Brasil e do mundo de até 3 dispositivos
São Milhares de conteúdos para ler em qualquer lugar.
Experimente um mês gratis!
Experimente um mês gratis