Vives a Tua Verdade? Sim? Não?


Elisabete Rodrigues pensando ... (Foto: Vinicius Barros)


Sabe...
Perder filtros que limitam viver a verdade para muitos é complicado.
Na realidade não é apenas a idade que liberta esses filtros, e sim o crescimento pessoal,  o autoconhecimento.
A boa notícia então é que não é preciso esperar anos para dizer o que te vai ao coração, sem medo do que os outros podem pensar ou achar, com um turbilhão de pensamentos e emoções dentro de ti.
Dizer abertamente o que pensamos e sentimos, expressando as necessidades e os limites, deixando de fazer coisas que não queremos fazer é um processo poderoso, e em simultâneo, isto é tão importante pois permite que quem nos rodeia possa fazer o mesmo!
Descobrir a nossa verdade também é descobrir que aquilo que chamamos de verdade nem sempre é verdadeira, são apenas pensamentos em que escolhemos acreditar, e mesmo assim está tudo bem.
No espaço há várias verdades para uma diversidade enriquecedora de verdades, a verdade final é a essência e tem muito valor.
Acredite em ti! Viva Plenamente! Partilhe a Magia da Vida.
Ao se conhecer, há uma tranqüilidade imensa na alma, e percebe que fazer algo para agradar os outros nos fere internamente e nos deixa cada vez mais distante da essência.
Independente da escolha, temos lições, e querendo ou não saímos do piloto automático que de alguma forma já se tornou padrão.
Essência!
Elisabete R💋drigues






Leia muito mais com UOL por 1 mês Grátis
Notícias do Brasil e do mundo de até 3 dispositivos
São Milhares de conteúdos para ler em qualquer lugar.
Experimente um mês gratis!
Experimente um mês gratis