Davi de Jesus


Foto: G+
G+ alguém Especial

A maioria das pessoas não imagina o quanto podemos aprender com anjos (crianças especiais), e ficam presos à perfeição das formas físicas e aos aspectos materiais que se esquecem de observar a riqueza oculta na essência. 


Foto: G+

Aprendi que a alegria de viver, a força interior, a determinação, a vontade de ser feliz e a capacidade de adaptação são evidentes nessas crianças.
Cada obstáculo vencido na busca da realização de um objetivo é demonstrado com explosões de alegria e felicidade.
Esses pequenos podem nos ensinar lições valiosas como respeito, dignidade, força, determinação, perseverança, compreensão, gratidão e, principalmente, amor incondicional.

Foto: G+

Infelizmente uma grande parte da sociedade prefere evitar convívio, seja por medo do desconhecido, desinteresse, preconceito ou indiferença, e isso impede o aumento de aprendizagens maravilhosas que esses lindos relacionamentos oferecem.

Foto: G+

Davi, meu eterno seguidor!
 
Foto: G+

Crianças como meu querido Davi nos ensina a enxergar a verdade e a valorizar o conteúdo, o amor e não a forma. Eles (as) são como flores, que mesmo nascendo e crescendo em vasos irregulares, conseguem nos presentear com o aroma do seu perfume e sua beleza de cores.

Crianças como meu querido Davi tem muito a nos ensinar. Eles (as) são campeões.
Lutam para poder superar lentamente as dificuldades que têm, e fazem isso sem reclamar como a maioria das pessoas sem deficiência, e ainda com um sorriso no rosto. Eles (as) abrem o coração para você e não guardam nada para eles (as). São puro sentimento em um corpo que talvez não lhes responda. 
 
Foto: G+

Assim...
Uma das pessoas mais importantes que passou pela minha vida se chama Davi Siqueira.
Conhecemo-nos no G+, e foi o mais belo dos meu seguidores.
Não será pelo fim do G+ que meu amor irá desvanecer ao meu seguidor.

Foto: G+

Através deste texto quero expressar pela escrita ao meu anjinho especial que seu jeito ímpar será memorável e guardarei lindas lembranças.

Minha vida está repleta de pessoas de todos os gêneros, mas Davi de Jesus estará sempre em um nível diferente, no meu coração.
Tem coisas que palavras não dizem e somente o olhar expressa, e o carinho confirma.
Saudades!!! É minha lembrança viva, é uma memória que me aquece, que não esfria, que nunca irá se apagar, mantendo a chama acesa pela falta que faz.

O tempo da saudade é sempre o passado, porque a saudade é a vontade de trazer o passado para o presente e o levar conosco para o futuro, e para toda a vida presente.


Davi te adorooooooooooooooooo ...

Foto: G+


Elisabete R💋drigues



Foto: G+
Leia muito mais com UOL por 1 mês Grátis
Notícias do Brasil e do mundo de até 3 dispositivos
São Milhares de conteúdos para ler em qualquer lugar.
Experimente um mês gratis!
Experimente um mês gratis